sábado, 19 de março de 2011

2 anos de blog


Hoje completando 2 anos do meu blog =)

Nossa muito feliz por meu blog ter sobrevivido ao tempo, a minha preguiça principalmente hahaha, mas tudo compensa feliz por ter fidelizado um ou outro leitor que sempre passa
por aqui, lê, comenta apenas lê, outros que só passaram por um engano fico imensamente feliz quando vejo o contador de visitas que a cada dia só aumenta o numero de visitas. Em um ano aumentou em 41.100 o numero de visitas aqui no meu blog hehehe brigaduuu gente.

Às vezes me falta coragem pra vim aqui escrever, mas mesmo assim venho pra marcar o dia com meus pensamentos, minhas idéias, meu jeito adoro esse meu blog aqui eu transcrevo em palavras tudo o que eu to sentindo e tudo que eu penso, muitas vezes venho aqui só pra desabafar as raivas ahsuashuashau muito bom isso.

Gente agradeço de coração a todos vocês que passam sempre por aqui vocês não sabem como é importante a visita de cada um de vocês pra mim.

Enfim, ainda tenho muito a aprender e a dizer por aqui só espero que o tempo seja bom comigo, e que estejamos sempre juntos comemorando, cada novo ano.

Obrigado!

Vou falar rapidinho do dia de hoje, hoje to postando do notebook de Tertulino que veio me visitar. Ah por enquanto é isso novidades posto amanhã.

Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário