segunda-feira, 7 de março de 2011

Segunda-feira de Carnaval in ksa.


Aff... Não me lembro de ter passado outro carnaval morgado como esse. Hoje resolvi não sair ficar em casa e dormir ate tarde.

Acordei e vim pra net passei à tarde por aqui, agora no inicio da noite fui ao supermercado comprar uma lasanha pra jantar =)

Quando voltei liguei pra o Cleverson e pra o Raniere e depois Cleide me ligou super gente boa esse povo me faz bem falar com eles. E viva a TIM

Por hoje é só, vou tomar banho jantar e sair vê se a noite hoje salva o dia kkkkk...

Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Um comentário:

  1. Nem fale em carnaval...o meu só serviu para descansar e pensar em detalhes para o blog. Por falar em blog Adorei esse vidro molhado do seu layout. Agora sou seguidor da sua página. Abraço!
    Rafael Cavinato

    ResponderExcluir