domingo, 13 de março de 2011

Final de semana indo embora.


Mais um final de semana se foi e eu nem fiz nada de muito interessante rsrs, ou seja, fiz sim fiquei na net a madrugada quase toda foi legal twittando com a galerinha que gosto isso me faz bem.

Hoje fui pra o sitio como sempre quando vou pra lá dormi ate às 12h30min, levantei almocei e fui me deitar na rede rsrsrs liguei pra o @
gilherbson_ dei um monte de risadas com ele berrando ouvindo as cabras berrar kkkkk... Depois fiquei trocando sms com a galerinha ate a hora de voltar foi o que salvou o dia.

Agora por aqui atualizando meu blog e já deprê porque amanhã já é segunda-feira de novo dia de acordar cedo pra trabalhar aff... (((tédio)))

Reações - Não reaja nunca: nem a um assalto nem a uma provocação de sua esposa. Você perde nas duas.
Tempo - Terceira Idade é quando você começa a ir mais a velórios do que a aniversários.

Pronto por hoje é só...

Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Um comentário:

  1. [aaaa] verdade você me acordou
    e ficamos conversando e rindo muito com as cabras e você berrando foi muito massa, fora o mico que eu berrei também neh, mais tudo bem isso é que vale e a tarde foi ótima!
    foi bom o domingo

    ResponderExcluir