domingo, 20 de março de 2011

Campina Grande, 20 de março de 2011


Como a maioria dos domingos nada de novo, nada de interessante pra fazer ahsuahsaushau... Acordei hoje mais de 13h00min isso também não é novidade, acordei tomei banho almocei e vim aqui na lan atualizar meu blog e depois vê onde vou rsrsrs...

Ontem Tertulino veio me visitar =) e me deu um vinho de presente, mas nem valeu ele mesmo tomou quase todo hahaha (((Brincadeira))) é pra tomar mesmo rsrsrs...

Ontem fui pra baladinha com o Tertu foi legal, mas deu sono logo cedo nele rsrs... Ele é uma criança dorme muito cedo ahsauhsuahsua...

Vou postar umas fotos que tirei no celular eu e Tertu, ou seja, os pés rsrsrs...

Cliks...




Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário