segunda-feira, 14 de março de 2011

Tweet nº 55.555


Hoje passei dos 55.555 tweets hehehe diga aê o que um desocupado não inventa twittar isso tudo hahaha, mas eu adoro o twitter adoro meus amigos de lá sinto ate falta quando saio de lá. Amo muito tudo aquilo.

Aff... Segunda-feira hoje passei o dia meio deprê juro que nem sei explicar o porque hoje. Quero ir pra Salvador Carnaval 2012 rsrsrs... Alguém me leva \o/

Pirando de raiva desse meu celular aiiiii que ódio a murinha agora a noite travou eu tive que reiniciar quando voltou tinha apagado todas minhas mensagens, porra que raiva tinha mensagem que eu tinha recebido agora a noite que nem tinha visto ainda sem falar em umas que eu gostava antigas.

Hoje liguei pra quase todos os meus contatos que tem Tim falei sem parar hehe bateu saudade de todo mundo hoje. Salve, salve a Tim que deixa agente mais perto de quem tá longe.

Primeiro apagou meus contatos agora as mensagens vai pra porra. Kkkk raiva mesmo.

Vou indicar aqui um curta que o Fer me indicou hoje eu achei super legal o nome é “Eu Não Quero Voltar Sozinho” para assistir clique no link >>>
http://t.co/LtZAJRp

Boa semana pra todos!!

Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário