terça-feira, 29 de março de 2011

Final do Big Brother Brasil 11

Chega ao fim mais uma edição do BBB, essa quase não assisti, agora prefiro ficar aqui na net que ir ver TV hahaha... Mas lembro do tempo que eu era viciado em Big Brother chegava ate a fugir da escola só pra assistir rsrsrs loucuras ^^

Quem vai sentir falta do Big Brother é o viciado do Tertulino de 10 palavras dele 11 são Big Brother hahahaha...

Dos três que estão na final nem fui com a cara delas ashaushaushau... Maria, Wesley e Daniel, eu gostava de Diana, mas ela foi eliminada no ultimo paredão, mas desses que estão na final prefiro a Maria acredito que ela vai vencer.

Vou postar umas fotos do aniversário de Neguinha, nem gostei do efeito que ela colocou nas fotos, mas vou registrar o momento aqui =) Eitha pense num olhinho grande ficaram esses meus kkkkk... #euri

Aniversário de Neguinha.




Saindo... Vou assistir a final na casa de Lázaro.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário