terça-feira, 8 de março de 2011

Terça-feira último dia de carnaval.


Nossa tudo que é “bom” acaba logo porque em? rsrsrs

O carnaval não foi lá essas mil maravilhas, mas só em ter um feriadão desses já é as duas mil maravilhas kkkkk...

Hoje foi melhor que domingo no Rabo do Pavão tinha mias gente e um povo mais alegre e bonito hehehe... Como era o último dia fiquei ate o fim vim no lixo rsrs... Tirei umas fotos vou postar no final.

Ontem na rua foi à melhor noite de sábado ate ontem tava bem mais animado. Pra falar a verdade eu queria ta era em Salvador atrás do trio do Chiclete com Banana, mas como não tenho verba me divirto por aqui mesmo rsrsrs...

Mesmo sendo um carnaval +/- já estou triste porque ta acabando =( sniff, sniff, sniff...

Hoje é o Dia Internacional da Mulher minha homenagem a notas as mulheres do mundo, especial pra minha mãe.

Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
Amadas, admiradas todos os dias...
Para você, Mulher tão especial...
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Saindo vou tomar banho pra ir vê o movimento nesse ultimo dia de carnaval.

Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Carnaval 2011 Rabo do Pavão. Terça-feira.






















Um comentário:

  1. Nossa seu carnaval foi animado de mais.
    sol, uma boa música e muita gente como é bom.
    *-*
    calma ae que ano que vem tem mais neh ^^
    abração!
    curti as fotos .-.

    @Gilherbsoon_

    ResponderExcluir