quinta-feira, 17 de março de 2011

Sei lá..


O que postar aqui.... Só sei que vai ser coisa rápida to com preguiça e sem tempo, tenho que arrumar umas coisas pra levar pra Campina aff... O que me enche o saco e ter que toda vez arrumar as roupar eu d e t e s t o muito chato tudo isso de arrumar mala.

Não sei por que ainda fico surpreso com algumas pessoas (((?))) >>> Pula

To na duvida cruel se vou ou não pra o bloco Saci Teen dia 10/04 não curto Harmonia do Samba, mas morrendo de vontade de ir atrás de um trio relembrar o tempo da Micarande vai ser o mesmo percurso acho que vai bombar também, mas porra ninguém das pessoas que eu saio tão querendo ir foda.

Tenho que resolver isso amanhã sábado é o ultimo dia pra comprar o abadá ao preço de 1º lote.

Amanhã resolvo.

Agora... Saindo...

Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário