quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval 2011 no Rabo do Pavão.


Mais um carnaval chegando \o/ adoroooo, era pra o carnaval ser como o São João de Campina um mês, mas não com essas atrações do carnaval aqui do Congo (((abafa)))

Carnaval e a festa que eu amo mesmo de coração, mas to sem animação esse ano, também essas atrações não animam ninguém rsrsrs, mas é um bom sinal quando não to animado ahsuahsaushua ah é serio não to esperando nada, então o que vim vai ser lucro \o/ e se não vim tudo ok também, mas de preferência que venha kkkk... Nossa quanta bobagem essa minha rsrsrs... Coisa de quem não tem o que escrever mesmo.



Programação do Carnaval do Congo – PB.

SEXTA-FEIRA 04 - Abertura do Carnaval com o desfile do Bloco Amantes da Vida pelas ruas da cidade, animado pela orquestra de frevo Santa Ana a partir das 16h00min.

SÁBADO 05 - Desfile de blocos pelas ruas da cidade, animado pela orquestra de frevo Santa Ana a partir das 19h00min, logo após, show em praça pública com a banda Chuva de Verão.

DOMINGO 06 -
No balneário Rabo do Pavão: banda Chuva de Verão e orquestra de frevo Santa Ana; na cidade em praça pública: show com a banda Topázio a partir das 20h30min.

SEGUNDA-FEIRA 07 - No balneário Rabo do Pavão: banda Black City; na cidade em Praça Pública: show com a banda Swing da Moçada a partir das 20h30min.

TERÇA-FEIRA 08 - No balneário Rabo do Pavão: banda Imagem e orquestra de frevo Santa Ana; na cidade em praça pública: show com a banda Kerozene e a participação da orquestra de frevo Santa Ana.

Pronto essa vai ser minha programação de carnaval se você vim pra o Congo talvez agente se veja por aqui, agora to indo...

Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário