terça-feira, 1 de março de 2011

Tudo novo de novo.


Pirando de raiva de mim mesmo ashuashau... Meu celular deu pau não tava conseguindo acessar a net liguei pra Nokia e o atendente falou que teria que formatar foi o que fiz quando fui vê tinha apagado todos os meus contatos.

Fiquei triste agora vou ter que pedir tudo de novo e aquele povo mão de vaca que não ligam nunca vou perder o contato rsrsrs... Mas quem mandou eu não salvar meus contatos no Chip, agora juro que aprendi =)

Meu celular agora ta novo de novo kkkkk, mas só a memória porque ele ta todo acabado aranhado ashaushushaushau...

Hoje foi o dia todo de chuva aqui e ainda ta chovendo eu gosto quando ta assim e eu to em casa sem ter nada pra fazer na rua, hoje nem vou sair vou ficar em casa só na net hahaha...

Gente saindo... Vou twittar =)

Meu twitter pra quem não tem >>> @
GutoSillva

Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário