domingo, 6 de março de 2011

Carnaval morgadão


Ops! Caraval chegou e ta super morgadão, ou seja, eu não to achando nada animado rsrsrs, mas espero que mude afinal ainda faltam dois dias.

Ontem fui pra uma festa de rua Jesus só a bagaceira reinando kkkkk... (((abafa))) mas fiquei ate o final no lixo.

Hoje fui pra o Rabo do Pavão também achei super paradão, amanhã acho que nem vou hahaha... Melhor ficar em casa dormindo ate tarde.

Agora saindo... Vou tirar a barba, tomar banho, jantar e vou sair vê se hoje ta melhor aqui na rua.

Antes vou postar uma fotos de hoje no Rabo do Pavão.

Se cuida gente.

Bom carnaval pra todos!!!

Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Carnaval 2011 Rabo do Pavão. Domingo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário