domingo, 27 de março de 2011

Chuva...

Cai a chuva... Nossa hoje quase não consigo ir pra o aniversário da Neguinha, mas deu tudo certo a chuva parou um pouco e eu fui =) Foi legal bem divertido.

Hoje não tenho muito que postar. Acordei tarde e passei à tarde por aqui teclando com a galerinha.

Hoje falei com o Beto @bbatis no celular a primeira vez depois de quase dois anos que agente se fala aqui pela net. hahaha gostei de falar com ele, foi super educado diferente de algumas vezes no MSN rsrsrs... (((brincadeira))) tah Beto Batista =)

Estressado já, aff amanhã já é segunda-feira de novo dia de luta que tédio =(

Quero um notbook ^^ alguém quiser doar é só avisar que eu mando o endereço pra entrega \o/

Bom restinho de domingo pra todos! Amanhã estou de volta por aqui.

Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário