domingo, 23 de outubro de 2011

65.000 visitas!


Gente mais uma vez muitíssimo obrigado pelas mais de 65 mil vistas aqui no meu blog, vocês não tem noção de como fico feliz quando abro e vejo os números.

Vontade de agradecer uma por uma das visitas, mas nem posso fazer isso, mas fica aqui o meu agradecimento a todos. Não desmerecendo as outras visitas, mas em nome de Gilherbson que esses últimos dias tem comentado em quase todas minhas postagens quero agradecer a todos pelo carinho e a visitas de vocês aqui.

Com preguiça de postar aqui, mas aqui presente postando hahaha...

Feliz com a vinda da AACD aqui pra Campina Grande, graças ao grande empenho do nosso senador Cássio Cunha Lima Campina Grande a Paraíba e todo o Nordeste agradece a sua dedicação.

Falando em Cássio ele chegou hoje aqui em Campina a pouco menos de uma hora estou ouvindo os fogos, nem fui pra chegada dele no aeroporto acabei dormindo de mais rsrsrs...

Ontem fui ao shopping só pra lanchar e descobri que já esta vendendo os ingressos pra o Balança Campina e já fui lá e comprei o meu fui a 4ª pessoa a comprar \o/ agora já pode ficar mais caro o ingresso ok produção que eu não ligo =) rsrs’

Esse ano o Balança Campina só tem Ivete Sangalo mesmo que salva, porque as outras atrações Sorriso Maroto, Garota Safada e COM 22 eu não gosto.

Sim os preços são pista R$ 30,00 e camarote Vip R$ 70,00 em duas vezes em qualquer cartão isso o preço de vip não sei se pista divide.

Agora só esperando o dia 20 de novembro chegar... Tirei umas fotos na web cam do not só pra fazer uma invejinha a quem ainda não comprou o ingresso hahaha...



Procurando coragem pra ir tomar banho, pensando em ir assistir um filme no cinema hoje não sei se vou conseguir com essa corregem que estou aqui.

Então é isso bom domingo pra todos!!!

Saindo...

Um comentário: