segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O pós show...


Se ele foi bom vem a deprê pós-show se não vem à revolta rsrsrs... Eu não estou com nem um dos dois o show de Asa de Águia que eu estava esperando foi bom, mas pra falar a verdade já muitos melhores esperei Durval cantar mais algumas musicas das antigas que são as melhores, mas nem cantou rsrsrs... Mesmo assim não me arrependi de ter ido é meu estilo de festa pena que não estava com uma galerinha pra agitar mais. Gostei da abertura ele cantando “Hoje é dia do Asa to aqui pra ver...” nossa fiquei todo arrepiado hahahaha...

Gostei da banda Oito7nove4 que são os filhos de Bel do Chiclete com Banana super animados eles. Avioes do Forró só vi o inicio do show e fui embora eu já estava louco de vontade de ir pra casa desde que terminou o show de Asa, mas também não ia aguentar ir tão cedo rsrsrs...

Agora esperando novembro chegar pra curtir o Balança Campina com Ivete Sangalo.

Hoje estou meio pra baixo, ou seja, desde ontem =( vontade de conversar e não tem com quem, já, já saindo aqui vou na rua vê gente vê se baixo astral passa.

Já ia esquecendo de comentar do meu trabalho que falei aqui sexta-feira é realmente estou demitido ahsuashuahsua... Se estou triste por isso não! Estou triste por outros muidos da vida ai. Esse emprego e nem era feliz nele, só vou sentir falta dos R$ 500,00 e de algumas amizades que fiz lá porque o resto não quero nem lembrar =) Só lembrando não estou nem um pingo estressado por isso. Pena não poder contar aqui o real motivo que esta me deixando assim rsrsrs...






Boa semana pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário: