quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hoje foi +/- assim...


Acordei 07h30min com mãe me tirando da cama claro rsrs... Levantei liguei logo o rádio na Campina FM ouvir o Jornal Integração, tomei banho, escovei os dentes coloquei as lentes e fui tomar um cafezinho bem rápido porque o relógio não para rsrsrs...

Fui trabalhar... Continuei digitando o Bolsa Família e fazendo uns Cartão SUS que apareceram nada diferente de ontem e nem dos dias anteriores hahaha...

Abri o MSN e acabei tendo uma surpresa=) mas nada que me alegrou muito ashaushau... É só mais uma de gente sem noção (((pronto falei)))

Trabalhei ate as 13h00min vim pra casa almocei e fui dormir um pouco, acordei umas 17h00min e fui ao supermercado encontrei Liana e Juliana e ficamos conversando um pouco acabei perdendo a novela Aquele Beijo quase toda, mas foi legal ter encontrado elas a gente riu tanto muito bom um momento de descontração.

Depois da novela assisti uma parte do Jornal Nacional e fui tirar a barba e tomar banho e agora estou aqui.

Não sei o porquê que ainda me surpreendo com algumas pessoas ashuahsuahsau... Tem gente que pensa que sou besta só sendo...

Dia 07 de novembro às 10h30min posse de Cássio no Senado \o/

Bom restinho de noite pra todos!!!

Estou no twitter se quiser me seguir fiquem a vontade @GutoSillva

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário