sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Final de O Astro.


Hoje é o fim da novela O Astro vamos descobrir quem matou Salomão Hayalla. Não tenho muitos palpites de quem matou ele, mas vou arriscar o Samir hahaha...

Feriado \õ/ mesmo sem ter feito nada de muito interessante eu adoro... Fiquei com um pouco de vontade de ter ido pra Campina, mas a vontade era pouca e acabou passando.

Mais o que salvou o feriado foi a saidinha que dei no final da tarde fui conversar com a Katia Neuma encontrei Francinaldo e Elisângela e fomos na casa de Marnelsya e Adenildo e ficamos conversando e “bebendo” (eles) ate quase 22h00min foi bem divertido salvou o feriado.

Tive uma surpresinha agora no inicio da noite... Mesmo não empolgando muito, mais gostei. Só não sei o que tá pensando, mas tá melhor que encomenda ^^

Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés
Mas por dentro
Eu te devoro,
Teu olhar
Não me diz exato
Quem tu és
Mesmo assim
Eu te devoro... ♪♫

Com vontade de falar com a bandida da Thaísa, mas o celular dela só chama o bicha estrela do cão sei não viu.

O certo é cada um no seu quadrado.

Vou assistir O Astro.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário