domingo, 9 de outubro de 2011

Passando...


Mais um final de semana chegando ao sim sem deixar nada pra recordar, prometi pra mim que não ia ficar lembrando os finais de semanas passados que realmente valeram pra não ficar me deprimindo, mas nem tem como não lembrar eu lembro e sofro com vontade de voltar no tempo e viver aquilo tudo de novo. Que dó, que dó...

Hoje acordei e nem sai pra vê o sol tenso isso viu... Também não fiquei com um pingo de vontade de fazer isso.

Com raiva de uma criatura... Sei de nada.

Por que será que tem que ser assim?

21h00min

Hoje meu blog passou das 64.000 vistas \o/

Pra aumentar ainda mais meu baixo astral amanhã já é segunda-feira aff...

Melhor parar por aqui...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário