sábado, 8 de outubro de 2011

Via 41


Estou aqui de ouvido doendo rsrsrs tava falando com Tahísa e Gilherbson no celular matando a saudade, ou seja, tentando matar porque ela é dura pra morrer ashaushaushau... Falei 02h45min com Gilherbson e 01h34min com Thaísa adoro falar com esse povo me faz um bem danado ^^

Um salve pra Tim que permitiu isso, porque durante o dia o sinal fica um lixo só cortando faz ate vergonha TimFail.

Fazia dias que não falava com Thaísa rimos tanto a vida da gente e nem é a novela da Globo, mas que é uma novela é essa vida da gente rsrsrs... A meu Deus tantas promessas sem jeito em Thaísa só você mesmo pra entender essas coisas loucas da vida. Saudade de tu quero te ver outra vez...

Terminando aqui a postagem pra sair, ir na rua vê gente tentar esquecer esses muídos que consomem a mente ashaushau...

Bom final de semana pra todos.

Abraços pra o Gilherbson
Beijos pra Thaísa que me alegrou e muito agora à noite.
Paz e bem pra todos!!!
Fui...

Um comentário: