terça-feira, 4 de outubro de 2011

Carrego total aff...


Outubro começou meio carregado pra mim sei não viu é babado rsrsrs... Sai do emprego que tinha ganhado no Estado, sim sai do emprego por motivos políticos tenho quase 100% de certeza, mas enfim não morrerei por isso ainda, no outro emprego estou passado por um inferno nunca vi tanto movimento como tem lá contra o pobre menino Guto Sillva, mas vou vencer afinal eu sempre venço \o/ Deus é maior.

Tirando isso de emprego ainda procuro outros problemas por fora rsrsrs hoje estou super pra baixo nem sei explicar isso, acho melhor falar que esta tudo bem que é menos complicado que ir explicar os motivos pelos quais não estou bem. Que dó, que dó, que dó... rsrsrsrs

Vontade de conversar... Acho que ia me sentir melhor.

Vou sair um pouco pra vê gente...

“A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.”

Espero amanhã esta melhor disso...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

♪♫ Darte ♪♫

Olhei o dia inteiro para o mar
Não vejo a hora de você chegar
Pra ver seu sorriso bonito
Sentir seu amor me abraçar

Ô, ô, ô, ô
Mira como yo te quiero
Ô, ô, ô, ô
Quiero darte mí amor
Ô, ô, ô, ô
Mira como yo te quiero
Ô, ô, ô, ô
Quiero darte mí amor

Tem a lua para namorar
Essa menina que me faz sonhar
Eu tenho o vento para me trazer
Seu cheiro

Te dou um beijo pra você ficar
Te dou um mundo pra você me amar
Eu quero tudo, tudo com você
Meu nego

Eu te quero comigo pra sempre
Yo solo quiero tu amor para siempre
Eu não consigo mais me concentrar
Em outra coisa que não seja amar, amar, amar, amar, amar
Te quiero

Nenhum comentário:

Postar um comentário