sábado, 22 de outubro de 2011

Hoje acordei com mais preguiça que sozinho...


Acordei hoje 13h30min morrendo de preguiça ashuahsua novidade essa em? Levantei fui arrumar a bagunça da cozinha e fazer algo pra almoçar adivinha o que eu fiz? Isso mesmo feijoada em conserva rsrs... É o mais pratico e gostoso ashaushua...

Tomei banho, almocei e agora estou aqui atualizando meu blog enquanto a Tim esta de boa permitindo isso ashaushau...

Resolvendo pra onde vou, mas acho que vou pra o shopping mesmo fazer umas comprar e lanchar e talvez assistir um filme =)

Faltam 2 meses pra meu aniversário! ^^

Sua sorte do dia (22 de out)
Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje

16:16 hora.

Saindo... Pra algum lugar.

Bom final de semana pra todos!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário