domingo, 2 de outubro de 2011

Hoje é dia do Asa e mais uma vez estou aqui pra vê.


Chegou o dia do Asa e eu estou super morgado pra ir o show ashuashau que tenso venho pensando em ir esse show desde o dia que vi a divulgação no show do Eva e agora fico assim ah vá rsrsrs...

Mas vamos lá que hoje tem Asa de Águia, Oito7nove4 e Aviões do Forró agitando no Spazzio e eu não posso ficar de fora dessa...

Não sei se foi pelo show que me acordei 1001 vezes acordei logo cedo o sol estava saindo ainda e dormir de novo, mas fiquei me acordando hahaha... Acho que estou ansioso e não sei ahsuahsuashau...

Estou feliz
Com o coração palpitando
Você me tem... ♪♫

Ontem fui realmente pra o shopping já estava com vontade de ir mesmo e pra ajudar ainda mais Jeane me ligou pra eu ir com ela comprar umas coisas lá eu estava falando com Wandival do ele também estava indo ao shopping ganhei uma carona \o/

Resolvi as coisas de Jeane e fui lanchar com Wandival do e ficamos conversando e rindo das coisas loucas da vida a hora passou rapidinho é sempre assim quero vê ela passar rápido quando estou no trabalho aff...

Resumindo meu sábado foi ótimo bem divertido, ainda tirei foto pulando a cerca ashaushau... Sim o Wandival do também pulou rsrs...

Pulando a cerca.



Com a preguiça reinando aqui. E sem muita animação pra ir o show, mas vou!

Bom domingo pra todos!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário: