segunda-feira, 10 de outubro de 2011

72.000 tweets.


Hoje passei dos 72 mil tweets \o/ viciado de mais no twitter, mas gosto disso muitas vezes fico lá sozinho, mas me sentindo bem ele é meu amigo de todas as horas desde que tenha internet claro rsrs...

Se quiser me seguir fica a vontade o meu é @GutoSillva garanto se eu for com a sua cara vou te seguir também =)

Aqui com 1001 pensamentos... E sem saber o que fazer...

“Mas a vida é assim mesmo, um dia a gente perde, no outro agente deixa de ganhar, no outro ganham da gente, no outro agente nem tenta...” Achei uma onda isso coisas do twitter e vim postar aqui, mas eu não faço isso não eu tento sempre só quando vejo que não tem futuro que eu paro de tentar ahsuahsuahsua...

Meu avatar das redes sociais Peter Pan o menino que não cresce =) eu gosto dele talvez eu seja um Peter Pan da vida um eterna criança. Usando fotos de desenho animado para participar de um protesto contra a violência infantil.



Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário