segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ela de novo...

Segunda-feira chata chega tão depressa aff... E essa já veio carregada, mil e um problemas quero nem comentar rsrsrs’

Ainda bem que sexta-feira é feriado dia do funcionário publico o glória hehehe... Semana de quatro dias e com feriado na segunda-feira ou sexta-feira é uma maravilha amo muito tudo isso =)

Ontem resolvi ir ao shopping me atrasei com minha preguiça e sai correndo liguei pra CG Moto Taxi quase não conseguia, mas deu certo tinha que chegar antes das 18h50min pra assistir um filme no cinema ainda bem que deu tempo assistir Sem Saída. Gostei do filme eu indico.

Sai do cinema e fui lanchar estava quase morrendo de fome ashaushau fiquei lá lanchando e lembrando do verão passado nossa que tenso rsrsrs...

E fui embora arrumar o apartamento que estava meio que bagunçado aff detesto essa parte.

Foi assim o meu domingo...

Acabou a coragem pra escrever mais vou ficando por aqui. Ótima semana pra todos e...

Aquele beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário