quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Amar é perigoso.


-Sei disso - respondi.
- Já amei antes. Amar é como uma droga. No começo vem à sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação, e acha que pode mantê-la sob controle. Pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas.

“Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas, e esquece por dois minutos. Se ela não está perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem a droga. Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.”

Gostei desse texto... Espero que tenham gostado também. Super feliz por amanhã ser feriado oba! Trabalho agora só segunda-feira o maravilha.

Vou ter menos coisa pra fazer próxima semana hoje terminei de digitar o Bolsa Família agora falta só uns acompanhamentos do SISVAM.

Aqui assistindo O Astro que já vai terminar sexta-feira =/ ahh! Eu gosto de O Astro. Não vou sair agora a noite sem vontade, melhor ficar em casa assistindo e twittando.

A preguiça me manda parar agora.

Então:

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário