terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Alegria agora, agora e amanhã!


Rindo muito agora à noite com mãe, Naninha e o Gilherbson na web incrível como essas coisas simples da vida podem divertir tanto e nos fazer feliz.

Também depois de um dia super tenso pra o amigo Gilherbson em Fortaleza com a onda de arrastões depois da greve da policia só espero que essa greve acabe logo afinal dia 18 estou indo pra lá.

Paz em Fortaleza.

Hoje voltei ao trabalho depois da segunda-feira de folga ano novo e as mesmas coisas velhas de 2011.

Aff... Tenso aqui domingo vou fazer prova do concurso do magistério e nem estudei nada não sei nem o assunto =( nossa super triste comigo como eu sou desinteressado mãe se esforça tanto por mim e eu não tenho nem coragem de estudar um pouco não sei o que estou querendo da vida hahaha...

Indo jantar capeletti vem gente...


Ficando por aqui… Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. Hoje foi o dia viu! Pensei que nem ia ficar vivo kkkk nunca tive tanto medo, mais já passou e noite foi muito boa na cam com a NANINHA :D

    ResponderExcluir