sábado, 21 de janeiro de 2012

Andando pelo desconhecido...


Hoje amanheceu com chuva de novo ainda bem que parou a tempo de sair pra aproveitar a metade do sábado =) eu e o Gilherbson acordamos tarde também com a preguiça reinando levantamos quase 13h00min tomamos banho e saímos quase correndo para tentar ir passear de veleiro só que não conseguimos chegar a tempo resolvemos ir passear no centro passamos na Bebelu pra lanchar depois na Catedral da Sé no Mercado que já estava fechando hahaha, saímos de lá passamos no Dragão do Mar e seguimos um bloco com uma previa de carnaval com direito a bateria de escola de samba e tudo mais \o/

Saímos da previa de carnaval e fomos andar na praia de Iracema o Gilherbson inventou logo de andar de patins eu adorei a ideia só que ele não ashaushaushau ele não conseguiu patinar =( rsrsrs tadinho eu mesmo depois de mais de 10 anos sem andar consegui patinar como antes hehe eu sou foda viu Gilherbson...

O Gilherbson ficou com uma raivinha mais logo passou coisa besta na próxima você consegue...

Depois saímos procurando um bus pra chegar em casa as ruas próximas a praia de Iracema estavam todas fechadas para as previas de carnaval altas loucuras pra conseguir chegar em casa \o/\o/ mais chegamos rsrsrs’

Gostei de sair assim sem destino... Preciso fazer mais vezes isso. Na volta passamos em uma pizzaria pra jantar logo e agora aqui estou em Horizonte - CE compartilhado com vocês esse meu dia fantástico.

Adorando muito tudo isso...

Vou postar umas fotos de hoje a tarde.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Fortaleza – CE. 21 de janeiro de 2012














4 comentários:

  1. Ah foi muito bom, altas comédias, além de andar muito e curte bastante, você deixou saudades, eu também não fazia isso de sair sem destino! Foi bom de mais :D

    PS.: Odiei a parte do patins ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Aiii nossa eu vou andar de patins, que bixona, vai te criar jeito de homem rapaz!

    ResponderExcluir
  3. Pra você do comentário a cima que é uma pessoa fraca e anônima digo isso:

    "O termómetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes."

    \o/

    ResponderExcluir
  4. "Todos somos livres para fazer o que quiser da vida.
    Independente do que os outros falem seja você mesmo.
    Sorria e Aproveite bastante à vida.
    Seja feliz...”

    ResponderExcluir