domingo, 15 de janeiro de 2012

Preguiça... Sono...


Hoje fui dormir 05h00min da manhã e quase não levanto hoje a tarde com preguiça aff... Levantei 16h00min fiquei com o humor lá em baixo ainda bem que ele voltou logo ao normal rsrs’

Acordei tomei café e vim pra net fiquei quase ate as 18h00min almocei na hora de jantar ahsuahua e sai pra vê gente fui na casa de Elisângela conversar um pouco e voltei pela praça não demorei muito na praça e vim pra casa assisti um pouco o Fantástico e voltei pra net.

Que domingo morgado aff... Aqui morrendo de saudade de Campina pelo menos lá tem o shopping pra ir assistir um filme e o tempo passar pelo menos com algo legal. Já, já vou tomar um banho para ir conversar um pouco com Ramilson pra terminar esse final de semana paradão.

Espero que o próximo final de semana no Ceará seja animado pelo menos.

É isso...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário