segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu queria ficar, mas só que hoje não dá...


Como passou rápido esses dias hoje já estou indo embora e comigo levando muita saudade dessas terras por onde andei, saudade dessas pessoas maravilhosas que conheci por aqui, saudade das aventuras, dos passeios, saudade de sair sem rumo com o Gilherbson em fim saudade de tudo por aqui.

Ontem fui pra pizzaria com o Gilherbson na volta passamos na casa de umas primas dele super engraçadas as coisas delas eu ri muito depois fomos pra casa e eu fui arrumar a mochila mesmo morto de preguiça ainda bem que a gente ficou conversando e eu arrumando as coisas rapidinho terminei =)

Hoje acordamos cedo pra o Gilherbson vim trabalhar e eu vim também aqui pra Fortal FM fiquei conversando com a Sandra, Celina e o Gilherbson rapidinho se passou a manha no horário do almoço fui almoçar com o Gilherbson e depois saímos pra andar aqui na rua perto da Fortal FM e esta chegando a hora de ir embora sniff, sniff, sniff...

Eu queria ficar, mas só que hoje não dá
Eu tenho que ir embora, eu tenho que trabalhar... ♪♫

Já, já tenho que ir para o aeroporto =( chegando ao fim meu passeio ao Ceará =’( indo pra casa com a mochila cheia de saudades... Espero voltar aqui o mais rápido possível \o/ quero voltar no Fortal em julho espero conseguir ^^

Sem palavras pra descrever esses dias aqui. Indo embora super feliz com as amizades que fiz aqui foi tudo perfeito.

Gilherbson meu amigo muito obrigado pelos momentos inesquecível que você me proporcionou esses dias aqui não tenho como te agradecer você é uma pessoa maravilhosa obrigaduuuuu mesmo por tudo.

Vou postar umas fotos de ontem à noite e de hoje no horário do almoço e vou ficando por aqui, volto por aqui amanhã beijos!












2 comentários:

  1. Foi tudo loucura mesmo, acho que por isso foi tão intenso e tão bonito, você não deixou saudades, você levou um pedaço de nós e deixou um pedaço de tu conosco! Saibas que aqui a porta estará sempre aberta para ti! Que tu veio por loucura mesmo e que marcou tanto, nunca cometi tantas loucuras, sair sem destino, risco de vida hahaha, foi muito perfeito! Espero que você volte o mais rápido!

    PS.: :'(

    ResponderExcluir
  2. Risco de vida teve ate isso grave assim?

    rsrs'

    ResponderExcluir