domingo, 8 de janeiro de 2012

E a prova?


E a prova só Jesus Salva! Perigosa e mais pra quem não estudou como eu. Acordei logo cedo pra vê como ia chegar lá fiquei um pouco ansioso ainda bem que liguei pra CG Moto Taxi e fui atendido na hora como sempre a CG Moto Taxi me salvando só me deixou na mão uma vez no São João do ano passado rsrsrs...

Cheguei lá encontrei logo Ivanilda e Ana Paula colegas da faculdade ficamos conversando e matando um pouco a saudade do tempo da faculdade tempinho “bom” rsrsrs’...

Voltei fiquei sabendo que o Congo hoje esta super movimentado com uns assaltos já fiquei sabendo por Ana Paula direto de Salvador ahsuahsuahsua... Depois tomei um banho almocei e planejei ir dormir um pouco acabei nem indo fiquei na net ate 15h50min nossa quando olhei a hora corri tomei um banho liguei pra CG Moto Taxi pedi a moto vesti a roupa e fui pra o shopping pra assistir “Imortais” que começava 18h20min ainda bem que com esse corre, corre ainda consegui chegar a tempo ufa!

Adorei o filme “Imortais” perfeito mesmo e com os efeitos 3D fica ainda mais real nossa teve momentos que fiquei todo arrepiado hahaha... Eu indico esse filme.

Quando sai do cinema encontrei Iara, Cicero e Roberto o assunto foi logo o assalto do Congo e o Fest Verão Paraíba que esse ano nem vou =( depois fui comer a fome tava grande rsrsrs... Quando percebi as lojas já estavam quase todas fechadas me deu uma raiva estava querendo comprar um sinto que eu tinha visto na Riachuelo.

Aqui escutando Chiclete com Banana e recordando a Micarande e outros momentos bons ao som de Chiclete.

Final de semana acabando que triste.

Boa noite gente!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

♪♫ Gostava Tanto de Você ♪♫

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário