domingo, 22 de janeiro de 2012

Tarde mágica!


O dia hoje foi super corrido e inesquecível acordamos mais cedo hoje pra conseguir ir no passeio de veleiro o que não conseguimos ontem, eu e o Gilherbson levantamos e ficamos enrolando com preguiça de ir tomar banho mais conseguimos vencer ela e tomar o banho e hoje eu fui mais rápido que ele pra me arrumar \o/

Almoçamos e saímos... Passamos logo no Shopping Iguatemi andamos um monte fiquei morrendo de vontade de comprar tudo lá eu e minha loucuras pra comprar rsrsrs’ lanchamos e saímos para praia do Náutico pra finalmente ir o passeio de veleiro \o/\o/

Conseguimos chegar a tempo foi PERFEITO o passei de veleiro no inicio eu e o Gilherbson ficamos com um pouco de medo de ir mais logo passou e foi só alegria pena que as duas horas de passeio se passou rápido por demais rsrs’ assim como o dia também.

Vou postar umas fotos elas estão fora da sequência e ainda vai faltar algumas pra postar mais isso é culpa da minha organização aqui no pc rsrs...

Ah já estava esquecendo esqueci de levar minha havaianas pra praia quase morro queimando os pés na areia que estava fervendo rsrsrs fiquei lá dançando pra não parar os pés ashaushuahsuahsua...

Depois saímos correndo pra pegar o ônibus de volta pra casa foi super louco e divertido tudo isso chegamos na hora certa de pegar o último ônibus \o/

Vou levar grandes recordações dessa terra e muita vontade de voltar pra repetir tudo isso ou viver novas aventuras.

Indo tomar banho para ir à pizzaria com o Gilherbson e quando voltar arrumar a mochila uma das piores partes da viagem =( aff...

Vou postar umas fotos para dividir com vocês esses momentos mágicos de hoje.


Momentos inesquecíveis...



















Um comentário:

  1. Esse dia foi o mais comédia viu! Mais foi bom de mais!

    Você é lesado de mais para se arrumar ¬¬

    mais deu tempo ;D

    Saudades de tu ;D

    ResponderExcluir