sábado, 7 de janeiro de 2012

Sábado da preguiça.


Acordei 15h30min morto de preguiça, aff... alguém me ajuda a me livrar dessa porra, perdi o sábado quase todo dormindo e com preguiça de levantar depois que acordei tenso...

Levantei tomei um banho, esquentei uma feijoada pra almoçar e vim pra net vicio né... E fiquei ate quase 18h00min tomei outro banho e fui pra o Boulevard assistir “Missão: Impossível Protocolo Fantasma” no cinema nem gostei, esperei ser melhor, mais enfim valeu ajudou passar o tempo.

Sai do cinema fui andar e acabei comprando aff... Comprei um perfume Quasar que estava na promoção eu agora não posso mais vê promoção que quero comprar tudo. Depois fui lanchar não posso ir ao shopping e voltar sem comer hahaha... E ainda fui comprar outras coisas no Hiper contas, contas, contas...

E agora estou aqui em casa postando no meu blog querendo ir dormir mais cedo pra ir fazer a prova amanhã de manha, mais sei que não vou conseguir acordei muito tarde hoje não vou ter sono pra dormir cedo.

Vou postar umas fotos de hoje no shopping.





É isso…

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário