quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Em Salvador – Bahia


Na terra do Chiclete com Banana amo muito tudo isso ^^

Ai ai ai ai ai!
Tô solteiro em Salvador
Cadê o meu amor? ♪♫

Na sala de embarque do Aeroporto de Salvador esperando o voo pra Fortaleza... Quero voltar aqui pra o carnaval como faz?

Acordei cedo fui na C&A fazer mais contas ainda bem que não tinha o que eu tava querendo comprar ahsuahsuahsua... Sai de lá e fui comprar o ingresso pra o Olinda Beer hehehe

Olinda Beer CONFIRMADO \o/

Voltei tomei um banho e fiquei esperando Aracele vim me pegar pra levar no aeroporto de Campina ela chegou com Camila pra ser copilota no trajeto ate o aeroporto hahaha...

Fiz o check in e já estava quase na hora do embarque o voo Campina/Salvador foi super rápido já a espera aqui em Salvador nadinha kkkkk vou esperar quase 5 horas sniff...

Com fome terminando a postagem pra ir comer algo, ah antes vou postar umas fotos.

Beijos!!!




Um comentário: