sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Na terra da luz.


Fortaleza que é a terra da luz esses dias que estou aqui está mais pra terra da chuva rsrsrs’ já ate falaram que eu trouxe a chuva hahahaha...

Hoje acordei cedo de novo fui com o Gilherbson pra Fortal FM acordei com uma preguiçaaaaa rsrsrs’ mais melhor ir pra lá que ficar só em casa ashaushaushau e lá fico conversando com a galerinha que são super gente boa.

Adorando tudo por aqui esta sendo tudo magico \o/ já estou imaginando a hora de voltar vou sentir muitas saudades de tudo isso. Uma tristeza aqui ser longe se não vinha mais vezes hahaha...

Chegamos da pizzaria e eu vim logo postar aqui enquanto a preguiça esta permitindo ashaushaushau pizza esta sendo a janta minha e do Gilherbson todos os dias agora rsrsrs’

Morrendo de preguiça de escrever aqui como sempre...

Planejando o que fazer amanha se o sol aparecer logico \o/

Vou postar umas fotos de hoje, uma na Fortal FM onde o Gilherbson trabalha, outra lanchando e uma na pizzaria com o Gilherbson.

E fico por aqui.

Abraços!!!



Um comentário:

  1. Odeio Aquela primeira foto!
    kkkkk o resto foi tudo mágico mesmo!!!!
    Espero que volte logo, e da próxima vez ver se não trás a chuva ok?

    Saudades de tu :D

    ResponderExcluir