sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Com depressão pós-compras =(


Aff... Hoje foi na C&A e comprei umas roupas e agora estou super arrependido de ter comprado que tenso isso... Tenho que quebrar meus trocentos cartões de credito vê se assim eu parro de comprar e de dever também já estou imaginando o blá, blá, blá de mãe quando as contas chegar =(


Eu bem que poderia não ter ido a C&A hahaha...

Aqui morrendo de preguiça, ela nesses últimos dias não tem saído de mim credo.

"É parte da cura o desejo de ser curado."

Parei por aqui.

Abraços!!!

2 comentários:

  1. Quantos cartões! Hoje eu fui na C&A também, mas comprei 3 pecinhas da liquidação que foram baratinhas... E me aguarde, em breve estarei na Paraíba e vou dar uma passada em Campina.

    ResponderExcluir
  2. Acontece Guto, ainda mais com você que é compulsivo com compras kkkkks

    ResponderExcluir