quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Em Fortaleza \o/


Finalmente na terra da luz que esta mais para terra da chuva depois que cheguei aqui rsrs... Cheguei tudo na paz graças a Deus \o/

Depois de um pequeno atraso no voo cheguei aqui em Fortaleza 22h30min o Gilherbson já estava me esperando =) depois o irmão dele foi pegar a gente e deu tudo certinho.

Gostando daqui hehehe... Super gente boa o Gilherbson ^^ acordei cedo hoje e fui com ele pra Fortal FM adorei o povo de lá a Sandra e Celina =) sim a mãe do Gilherbson também é um amor de pessoa.

A gente foi lanchar e voltamos logo morrendo de preguiça aqui hahaha...

Ficando por aqui, beijos e abraços!!!


Um comentário:

  1. Falando por mim, você é mais especial do que eu pensava, mais amigo que eu imaginei, enfim você é uma pessoa especial de mais! Espero que isso tudo continue e que essa ponte arreia entre CE/PB continue por anos e anos!

    Todos adoraram e vão sentir muito sua falta inclusive eu!

    Se cuida e volte logo ><

    ResponderExcluir