terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu voltei...


Depois de uma volta atribulada com o voo Salvador/Campina Grande aqui estou em casa graças a Deus \o/

Sai ontem de Fortaleza 19h35min no voo Fortaleza/Campina Grande com escala em Recife e conexão em Salvador pouso previsto em Campina 01h10min da manhã o que não aconteceu ashaushaushau chegamos em Campina o tempo estava fechado com a chuva e não teve condições de pouso fomos pra João Pessoa e lá a mesma coisa ficamos por horas esperando o tempo abrir para pousar nossa eu já estava ficando nervoso sem poder pousar e as turbulências aff tenso de mais isso...

Acho que pousamos mais de 3 horas da manhã em João Pessoa depois de trocentas tentativas de pouso graças a Deus tudo em paz. Encontrei Ana Valquíria no desembarque uma coincidência.

De João Pessoa viemos de ônibus ate Campina aff com um ar super gelado que cheguei doente em Campina 05h30min da manhã que volta louca essa rsrs cheguei em casa cai logo na cama estava morto e ainda tive que acordar cedo pai foi resolver umas coisas em Campina e foi me acordar aproveitei a carona e vim logo para o Congo.

Hoje passou de 70.000 visitas aqui no meu blog gente obrigado por passar sempre por aqui fico super feliz com a visita de vocês.

Com saudades de Fortaleza...

Vou postar umas fotos da volta para casa e vou ficando por aqui que a preguiça esta reinando rsrs...

À volta!





















Um comentário: