domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano novo tudo novo de novo...


2012 chegou \o/ Será que esse vai ser realmente o ano do fim do mundo? ashaushaushau... eu não acredito nisso.

Hoje fui pra uma festa no Rabo do Pavão aff... Pense numa festinha ruim com atrações ruins e gente feia as tuias kkkkk não que eu seja assim um gatão, mais feio com a maioria daquele povo tenho certeza que não sou hahaha... Fiquei com trauma só espero que as próximas festas que eu for não seja como essa de hoje.

Ontem como já contei aqui passei o réveillon em casa assistindo TV gostei depois sai um pouco pra desejar um feliz ano novo para umas pessoas que gosto aqui da rua conversei um pouco e voltei pra casa fiquei na net ate o sol nascer de novo hahaha totalmente dependente disso aff... Estou aqui super deprimido com uma liquidação que teve no site do Carrefour e eu não comprei o celular que eu estou querendo há meses com um super desconto de R$ 400,00 aff outra promoção dessa acredito que não encontro nem tão cedo sniff, sniff =’(

Saindo... Vou tomar vinho com Ramilson e Gabriel.

Feliz 2012

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário