segunda-feira, 4 de maio de 2009

Oia eu aqui!!!


Tô aqui no trabalho aproveitando pra atualizar meu blog.
Já tava morrendo de saudades de postar aqui...
Aqui tem net.
Único lugar da cidade com net :P :P :P
Sim aqui ta sem net, desde terça um raio destruiu a torre de onde vem o bendito sinal da internet e como o provedor é super hiper competente ainda estamos sem net aff... aff... aff...
Ontem fui pra uma feijoada nada de interessante, morgação geral fui pra passar o tempo.
Fui com Jeane e Lourdinha e encontrei a galera lá...
Voltei logo... A noite fui à rua, continuava morgada ÔôÔô novidade rsrsrs...
Conversei um pouco com Leomara e Bruno e voltei pra casa.
Fui ver TV ainda bem que ta legal a TV daqui agora fui assistir “Maratona 15 Minutos” na MTV
Resumo dos dias que fique sem net hehehehe...
Aff... Um saco ficar sem net.

Terça-feira 28/04

Deu uma chuva daquelas e um raio que destruiu a torre da internet... : ( : ( : (
A chuva foi legal... Tomei ate banho na chuva, mas a Neuma e Francinaldo depois de anos e anos rsrsrs que não tomava banho de chuva kkkkk...
À noite fui andar na rua, mas Francinaldo, Valéria, Claudiana, Beto e a Neuma...
Foi legal passou o tempo já que tava sem net e TV.
Voltei logo, e sem sono :( :( :(
Ai fui assistir um filme no PC um filme que comprei há quase um ano e ainda não tinha assistido o filme “Dizem por aí...” parece ser legal, mas quando comecei a assistir bateu o sono e acordei depois de quase uma hora de filme rsrsrsrs...
Fui terminar de dormir na cama...

Quarta-feira 29/04

Não lembro nada desse dia pra escrever aqui kkkkk...
:P :P :P

Quinta-feira 30/04

Fui pra Alcymar Monteiro e Cavalo de Pau em Camalaú... Não tava planejando ir essa festa, mas fiquei na rua depois que sai do trabalho e a galera tava atrás de carro pra ir pra festa e me deu vontade :P :P :P ai já viu fui!!!
Ah... Mas bem que valeu a pena a festa foi legal gostei mesmo me diverti um monte... Fui com Poliane, Badeco (Wilton), Allisson e Julia.
Encontrei um monte de gente lá...
Fiquei sabendo de uma coisa que gostei ; ) ; ) ; )
Hehehehe...

Sexta-feira 01/05

Feriadoooo eba!!!
Mas um feriadão...
Mas sem nada pra fazer aff... Assim não vale kkkk...
Acordei 04h20min da tarde... Cheguei de Camalaú 6h da manha.
A rua tava um deserto hoje.

Sábado 02/05

Passei o sábado quase todo na rua, quase todo não :P :P :P a tarde melhor dizer rsrsrs...
Fui à loja de Hérika conversar um pouco.
À noite fui à casa de Francinaldo que tava de saída pra seresta, fiquei conversando com a Neuma e Beto eles namorando e eu acendendo vela kkkkk...

Por hoje chega... Chega... Chega...
Uauauaau...
Escrevi um jornal hoje kkkk...
Boa semana pra todos.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário