terça-feira, 5 de maio de 2009

Terça-feira 05/05/2009


Mas um dia sem net...
Mas pra salvar a nação meu emprego tem hehehe...
Uma semana ninguem merece ; ( ; ( ; (
Aff... Aqui tá um calor daqueles.
Tô com sono...
Nada de novo rsrsrsrs... :P :P :P
E é porque fui dormir cedo ontem antes de 1h...
Fui na rua, voltei logo, assisti o CQC da BAND e o Esterminador do Futuro (SBT) e cama tava caindo de sono já...
Mas Zé hoje fez o favor de acordar 5h da manha e ficou conversando e pulando na minha cama, mas mesmo assim ainda deu pra dormir hehehe...
Se for pra dormir é comigo mesmo kkkkk...
Um flesh do show de Alcymar Monteiro em Camalaú quinta-feira (30/04)

Maricélia eu e Jobim.

Ô festa boa me diverti um monte...
Falando em festa...
Hoje tem Banda Arreio de Ouro em Caraúbas...
Eu vou!!!
Hehehehe...
Não posso ficar de fora dessa em?
Vou só pra não ficar em casa, nem gosto dessa banda, mas vamos que vamos vê no que dá...
Vou ficando por aqui...
Essa semana começou bondando de obrigações hehehe...
Trabalho é o que não está faltando aqui...
Vou indo...
Sem net, com sono, com inicio de fome kkkk, com calor, um monte de coisas pra fazer e ainda stress com as faturas dos cartões chegando uauauauaua...
Aff... Chega o mês todo :P :P :P tenho 9 cartões, comprar é bom, mas quando chega as faturas é só stress kkkkk..
Sei não viu.
Bom dia!!!
É pra quem vai pra Caraúbas agente se vê por lá...

Abraços!!!

Fui!!!

2 comentários:

  1. Hem hem nem foi mas tem nada nao ...
    Oxa e eu acreditando que ia de verdade :(

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk...
    Eu sei que vc ñ vai pra conto nenhum kkkk...

    ResponderExcluir