sexta-feira, 15 de maio de 2009

Congo 50 anos.


Hoje o município do Congo está completando 50 anos de emancipação política.
Parabéns pra minha terrinha que gosto tanto.
Tô lembrando do aniversario do ano passado, foi muito legal...
Eitha saudades!!!
Hoje fui pra Laginha...
Não gosto muito de lá, mas foi legal.
Foi um monte de gente e como gosto de movimento foi bom por isso.
Mãe, Zé, pai, Jeane, Adriana, a chorona dela Eloá, João Henrique, Alfredinho, Clenio, Alexandre, Romualdo e outras pessoas tô sem coragem de escrever hoje.
Fui na rua vê o mundo real rsrsrsrs... Deixar um pouco o virtual hehehe...
Ta tendo um forró na rua, mas não fui nem vê, fiquei conversando um pouco e vim embora.
Hoje tô com um sono daqueles e cansado, ontem não consegui dormir cedo fique na net ate tarde nem lembro a hora só sei que fiquei ate quase amanhecer o dia. Aff...
Péssimo esse vicio agora mesmo tô com sono, mas não consigo ir deita só pra ta aqui escrevendo nesse bendito blog.
Vou postar o hino do município do Congo em homenagem aos seus 50 anos. Esse hino tem a letra do meu amigo Badeco (Wilton).
Por hoje to encerrado o sono não ta me deixando continuar rsrsrs...

Abraços!!!

Parabéns!!! Congo 50 Anos.

Hino do município de Congo

Embaixo deste céu azul anil
Uma luz no horizonte brilhou
Por um negro um povoado então surgiu
Um povo alegre guerreiro e vencedor

Eis o Congo terra muito amada
Pelo povo tu és aclamada
De mística passa a ser chamada
E de esplendor foste coroada

Por capitães e coronéis foste fundada
E com suor desta gente se formou
De distrito a cidade emancipada
Com trabalho, lutas e ardor

Eis o Congo...

Santa Ana sempre vem te presentear
A padroeira de fé dos habitantes
Nunca deixa em sua terra o pão faltar
Sempre estar a interceder a todo instante

Eis o Congo...

As riquezas em ti não tem iguais
Tem nas águas o teu maior tesouro
E a serra engabelada que te faz
Ter mais valor que a prata e que o ouro

Eis Congo...

Os teus filhos não se cansam de lutar
Com mais fibra coragem e mais vigor
Para a tua liberdade preservar
Com as armas do seu imenso amor

Eis o Congo...

2 comentários: