domingo, 10 de maio de 2009

Domingo 10/05/2009 Dia das Mães


Eitha, mas um domingo morgado aff...
Aff... Só de pensar que amanha já é segunda-feira de novo da deprê kkkkkkk...
Mas uma da coluna de Marcos Tavares do Jornal da Paraíba de hoje.
Dominical - As segundas como as cobras, se arrastam lentamente.
Fui dormir quase 5h da manha hoje, tc com Thaísa hehehehe...
Adoro muito tudo isso...
Matando saudade.
Hoje é dia das Mães.
Vou postar aqui umas fotos minha com minha GRANDE MÃE e minha segunda mãe Conceição quem também amo de coração... Amor sem limite.

AMO MUITO TUDO ISSO...

Minha mãe querida cabe inteirinha dentro do meu coração...

Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas dela eu nunca me esqueço...

Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe

Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida...

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar...


Vou postar essa musica pra vocês minhas mães...

Eu Sei Que Vou Te Amar

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..

E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar...

E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...


CITAÇÔES:

"A vida é a arte do encontro. Embora haja tanto desencontro pela vida."

"Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que possuísse todos os demais bens."

"Sofrendo é que se faz coisa boa."

"Ninguém é eu, e ninguém é você. Esta é a solidão."

"Compreender um ao outro. É um jogo complicado. Pois quem engana não sabe. Se não estava enganado."


Vou indo na rua...


Abraços e bom restinho de domingo pra todos...


Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário