quarta-feira, 20 de maio de 2009

Fim de noite.


Oi!!!
Hoje fui na casa de Francinaldo conversar um pouco, sair um pouco do mundo virtual rsrsrs... Fui conversar, mas só fiz assistir mesmo a Entrevista Record (Record News) ele agora só estuda pra concursos e eu não quis atrapalhar hehehe...
Achei tudo estranho ontem em mim rsrsrsrs...
Ontem não sai de casa...
Ontem não fiquei na net...
Fiquei assistindo TV ate tarde só vim pra net pouco tempo, fiz tudo ao contrario rsrsrs...
Porque eu adoro sair à noite, internet sou viciado e TV quase não assisto ahhhh vai entender...
Ontem a noite choveu um monte aqui e hoje à tarde também.
Minha sorte do Orkut. “Sorte de hoje: O grande prazer da vida é fazer o impossível”, vou postar uma frase da coluna de Marcos Tavares do Jornal da Paraíba de hoje: “Pipoco - Egos são como balões. Muito inflados explodem.” Adoro a coluna dele leio todos os dias...
Por hoje chega de escrever.


Legal:


Abraços!!!

: D

Nenhum comentário:

Postar um comentário