sexta-feira, 29 de maio de 2009

Chegou o fim de semana...

Demorou mas chegou... Sei que não é bom viver esperando o fim de semana o feriado, mas fazer o que se os fins de semana e os feriados são tudo de bom pelo monos durmo ate tarde hehehe...
Nas sexta-feira no trabalho é horário corrido adoro das 7h às 13h bem melhor a tarde fica livre, hoje cheguei fiquei na net antes de almoçar... Depois do almoço deitei e dormi ate 5h hehehehe...
Ontem fui dormir bem mais cedo do que costumo... Ponto pra mim hehehe...
Mas só foi dormir porque tava caindo de sono mesmo...
Não agüentava mais fica com o olho aberto, mas foi bom ir dormir mais cedo... Hoje vou tentar de novo, mas acredito que não vou conseguir já que amanha é sábado e posso dormir ate mais tarde.
Tô tentando escrever aqui, mas meu MSN ta bombando todo mundo tc ao mesmo tempo...
Fui na rua, mas não encontrei ninguém hoje uauauau...
Um deserto.
Aff...
Tive que voltar pra meu mundo virtual kkkkk...
Hoje tem Aviões do Forró no Parque do Povo abertura do Maior São João do Mundo...
Imagino o carrego que tá lá agora hehehe...
Tô assistindo aqui ao vivo na net... Quem tiver em casa como eu e quiser assistir a transmissão ao vivo direto do Parque do Povo é só clik no link: http://www.saojoaoemcampina.com.br/geral/layout.php?subaction=showfull&id=1243631433&archive=&ucat=1&


Tô indo...

Bom fim de semana pra todos!!!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário