segunda-feira, 18 de maio de 2009

Limão com Mel virou limonada.


Aff... Não vou pra o show de Limão com Mel em Sumé : ( : ( : (
Acho que esse show de Limão com Mel hoje vai ser perfeito, tô aqui morrendo de vontade de ir, mas fazer o que o rio ta lá com água até umas horas...
Vou ter que esperar outra oportunidade pra ir um show de Limão com Mel :P :P :P
Ahhh!!! O São João ta chegando e vou aproveitar muitooo...
O Parque do Povo que me aguarda!!!
Ahhhh segunda-feira da porra chega tão rápido, mas fazer o que?
Não posso parar no tempo, ou seja, para o tempo.
Vou postar aqui e vou à rua vê a galera que não vi mais...
Agora não tenha, mas muita vontade de sair a noite :P :P :P também a rua uma morgação só aff...
Mas dias melhores virão rsrsrsrsrsrsrs...
Já que meu Limão virou limonada vou indo nessa hehehe...

Abraços e boa semana pra todos!!!

3 comentários:

  1. É Guto pelo visto esse mes só foi de decpçaõ para vc num saiu nem um dia desse mes para festa nem uma ..... Há agora eu sei pq thu tirasse tanto dinheiro no caixa num gastasse com festa né?? :p

    ResponderExcluir
  2. Ai... Ai... Esses meus fãs...
    Mês que vem eu tiro o atraso vc vai ver...

    ResponderExcluir
  3. Mas tas perigosa até olhando quanto eu tiro no banco sei ñ viu...

    ResponderExcluir