quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quinta-feira 28 de maio de 2009.

Cheguei agora da rua. Tava conversando com Liana, Juliana e Zan.
Tô com fome!!!
rsrsrsrs...
Vou comer biscoito tortinha (Classic Duo) uma delicia.
A rua como sempre tava um deserto fui só pra manter o vicio, mas nada de novo.
Tô ouvindo a Panorâmica FM e baixando um cd da Micarande 2008.
Eitha saudade da Micarande... Agora só aguarda pra outubro ver se o Veneziano vai fazer Micarande esse ano. Espero que sim e que não seja indoor.
Essa frase da coluna de Marcos Tavares hoje foi pra mim viu rsrsrsrsrs... “Noturno - Cuidado com as madrugadas. É quando o anjo da guarda dorme”.
Ontem fui deitar tarde... Tarde não cedo... Cedo da manhã.
Aff... Aff... Aff...
Ahhh vicio da misera.
Hoje vou deitar mais cedo... Ou seja, vou tentar.
Hoje fui trabalhar morto de cansado com uma preguiça daqueles.
Amanha é sexta-feira oba!!!
Minha sorte de hoje do Orkut:
“Sorte de hoje: Não deixe que a raiva tome o lugar da compreensão”
Amanha começa o Maior São João do Mundo. “Em Campina o Brasil é mais São João”
Que venha o São João...
Dia 11.06.2009 tem o Arraial do Jammil no Spazzio...
Com:
- JAMMIL
- GAROTA SAFADA
- BICHINHA ARRUMADA
- OZÓTROS
ÔôÔô... Já é...
Não posso perder.

Galera por hoje é chega.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário