sexta-feira, 22 de maio de 2009

O fim de semana chegou oba!!!


Sexta-feira o maravilha... Hoje fui pra o sitio (Laginha), todo mundo aqui de casa foi pra lá... Não sou fã de lá não, mas fui com preguiça de fazer algo pra comer preferi ir pra lá hehehe...
Mãe foi pra lá pra fazer pamonha...
Voltamos quase 6h da noite já tava ficando agoniado lá :P :P :P :P
Agora à noite fui lá em Liana conversar um pouco, voltei logo.
Ontem aqui tava sem net... ÔôÔô novidade a “cariri merda” é assim super eficiente, estou revoltado com essa porra desse provedor.
Fiquei vendo TV ontem assisti, mas mãe “Caminho das Índias” novela da Globo, gostei...
Fui dormir cedo também, muito cedo mesmo antes de meia noite oooooooooooo verdade e ainda me acordei com sono hoje pra ir trabalhar vê se pode!!!
Da coluna de Marcos Tavares hoje no Jornal da Paraíba: “Procura - Busque o prazer. A dor, ela mesma lhe acha”. E num é que é verdade isso kkkkk...
Por hoje tô indo...

Bom fim de semana pra todos!!!

Abraços!!!

(",)

Nenhum comentário:

Postar um comentário