segunda-feira, 11 de maio de 2009

Segunda-feira 11 de maio de 2009.

Ai que vontade que hoje ainda fosse sexta-feira, pra eu dormir ate tarde amanha rsrsrs...
Hoje levantei com tanta preguiça... Nem sei de onde saiu tanta rsrsrs...
A tarde no horário do almoço tava sem net ÔôÔô novidade ficar sem net aqui :P :P :P almocei e fui dormir um pouco Aff... Quase não consigo levantar de novo pra ir trabalhar no segundo horário a vida bandida hehehe...
Vou postar pra ir vê a galera... Tenho que ir à rua todas as noites mesmo sabendo que não tem nada de interessante lá é um dos meus vícios aff...
Encontre esse poema “Caminhada” adorei ele bem minha cara esse trecho:
“Acordei antes que o sol
Levantei na hora que costumo deitar...”
Hehehehe...
Vou posta ele completo no final.

Foto: Show de Alcymar Monteiro em Camalaú - PB 30/04/2009.

Alexandre, Poliane, Julia e eu... Carrego Total.

Essa foto eu fiquei o pipoco do trovão de feio kkkkkkk... Eitha agora pense num sorvete ruim esse ai que tomei, de água choca kkkkk... Hoje quero vê se consigo deitar mais cedo tô indo dormir tarde aff...
Pra acordar pra ir trabalhar e uma guerra kkkkk contra a preguiça.
Tô indo...

Abraços!!!

Sim o poema:

Caminhada.

Acordei antes que o sol
Levantei na hora que costumo deitar

Pensei que fosse ser mais difícil.
Mas existem coisas mais difícil que "levantar"
Parece cedo, mas é a hora
Agora!!! Não dá pra deixar pra depois
Depois já tem outro depois
e o agora pode pesar.
De braços abertos e confiante
Abraçando o que a vida me ofertar
Correndo atrás, sempre, sem parar
Agradecendo a quem decidiu apostar
E mostrando que não vai ser em vão.

2 comentários:

  1. Guto concordo com vc já tomei um sorvete desse no chavão e é a treva de tão ruim....

    ResponderExcluir
  2. Ruim é pouco é um cão de ruim ecaaa...

    ResponderExcluir