quinta-feira, 7 de maio de 2009

Noite...


Aff... A internet voltou, mas ta um lixo.
Dá uma raiva da porra.
Uma internet cara e que não vale nada...
A atração aqui esses dias está sendo o rio que ainda tá transbordando hehehehe...
Agora só passa de canoa...
Sim o rio virou ponto turístico uauaua...
Tem pessoas que passam o dia lá.
Oia sei não viu... rsrsrsrs...
Aff... Tô com uma preguiça...
Tô cansado também rsrsrs... De que?
Ah sei não... Só sei que tô kkkkk...
Com os pés doendo.
Acho que é do meu All Star :P :P ou meu pé cresceu ou ele encolheu das duas uma rsrsrsrs...
Graças a Deus amanha é sexta-feira sei que não é certo ficar esperando o fim de semana, mas fazer o que?
...
Se o fim de semana é bom de maissss...
Só de acordar tarde é tudo de bom.
Vou indo... Vou jantar, sim já tomei banho rsrsrsrs...
Gente eu tomo banho blz, tô dizendo já tomei banho, porque é cedo e eu só tomo banho tarde :P :P :P
Tô indo.

Abraços e boa noite a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário