quarta-feira, 27 de maio de 2009

27 de maio de 2009


Boa noite gente!!!
Hoje tô sem coragem de escrever aqui.
Tô escrevendo não sei por que também, já estou começando a me abusar do meu blog tadinho rsrsrs...
Realmente hoje tô sem assunto geral... Isso foi os olhos de Neguinha (Maria do Socorro) no meu blog, agora nem assunto tenho, mas pra postar aqui : ( : ( : (
Minha sorte do Orkut: “Sorte de hoje: Uma das maiores vitórias que se pode conquistar é derrotar um inimigo pela gentileza”.
Gostei e isso é verdade pode crer...
Vou postar a letra de uma musica que eu gosto “Amar quem eu já amei” muito legal ela...


Adoro esses trechos:

"Seu moço eu venho de longe
Não sei onde vou chegar
Não tenho medo de seguir
Mas tenho medo de voltar...

Quando a ida não é boa
A volta não pode prestar
Não tenho medo de seguir
Mas tenho medo de voltar..."

A letra completa vou posta no final...
Pra quem tava sem assunto eu já desenrolei um monte kkkkkk...
Mas agora vou indo... Vou na rua conversar com Bruno porque acredito que é a única pessoa que vai tá na rua...

Abraços!!!

Amar Quem Eu Já Amei

Seu moço eu venho de longe
Não sei onde vou chegar
Não tenho medo de seguir
Mas tenho medo de voltar

Plantar, plantar porque homem sou
Plantar, colher para quem não plantou
Amar, amar quem nunca me amou
Ser mais escravo do que hoje sou

Quando a ida não é boa
A volta não pode prestar
Não tenho medo de seguir
Mas tenho medo de voltar

Acreditar no que eu acreditei
E trabalhar para quem trabalhei
Amar, amar quem eu já amei
Passar caminho que eu já passei

Plantar, plantar porque homem sou
Plantar, colher para quem não plantou
Amar, amar quem nunca me amou
Ser mais escravo do que hoje sou

Quando a ida não é boa
A volta não pode prestar
Não tenho medo de seguir
Mas morro de medo de voltar

Acreditar no que eu acreditei
E trabalhar para quem trabalhei
Amar, amar quem eu já amei
Passar caminho que eu já passei
Acreditar no que eu acreditei
E trabalhar para quem trabalhei
Amar, amar quem eu já amei
Passar caminho que eu já passei

Nenhum comentário:

Postar um comentário