quinta-feira, 14 de maio de 2009

Que venha o feriadãooo...


Fim de semana, mas cedo hehehehe... Amanha é feriado aniversario de emancipação política do Congo hehehehehe que coisaaaa boaaaaa eba!!! Feriadão é tudo de bom... Amo muito tudo isso.
Hoje não choveu : ( : ( : (
Hoje vou sair rsrsrs...
Não que eu esteja com aquela vontade, mas vou vê a galera tô com saudades.
Hoje a tarde fiquei com uns pensamentos negativo no trabalho, ainda bem que Help tava lá rsrsrs pra gente conversar, Help é carregada como eu gosta de movimento kkkkk...
Também hoje foi um pouco carregado no trabalho coisas da vida...
“Falsidade”
Abafa...

Ah!!! Mas eu ligando pra essas coisas :P :P :P
Help fica triste não aprenda a viver blz.
Mas olha minha sorte de hoje do Orkut:
Sorte de hoje: Os fracos nunca perdoam. O perdão é uma virtude dos fortes.
Já a da coluna de Marcos Tavares do Jornal da Paraíba de hoje traz:
Humanamente - O perdão é divino. Por isso, como humano, nunca perdôo.
Ah!!!
Então tudo isso faz parte...
Eitha!!!
Essa é a postagem de numero 50 hehehehe...
Tô com sono... Sim deitei, mas cedo hehehehe ponto pra mim, hoje vou tentar deitar cedo novamente será que consigo amanha eu podendo acorda cedo? Kkkkkkk...
Por hoje chega vou à rua.

Abraços e bom feriadão pra quem tem feriadão como eu hehehehe...

Fui!!!

T+! ! !

Frases:

"Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma."

“Oh!!! que formosa aparência tem a falsidade!!!”

"A cautela é a melhor defesa contra a falsidade. Antes de se abrir a porta para um possível amigo, use esta defesa, e a verdadeira face se mostrará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário